Ir para o conteúdo

The Origin of Brands: How Product Evolution Creates Endless Possibilities for New Brands

The Origin of Brands: How Product Evolution Creates Endless Possibilities for New Brands

The Origin of Brands: How Product Evolution Creates Endless Possibilities for
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.

The Origin of Brands: How Product Evolution Creates Endless Possibilities for New Brands

por Ries, Al

  • Novo
Condição
Novo
ISBN 10
0060570156
ISBN 13
9780060570156
Livreiro
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma 5 de 5 estrelas de clientes da Biblio.
Philadelphia, Pennsylvania, United States
Preço do item
€ 16,81
FREE Envio para USA Entrega Padrão: 4 a 14 dias
Opções de envio

Formas de pagamento

  • Visa
  • Mastercard
  • American Express
  • Discover
  • PayPal

Sobre este item

New. .

Avaliações

(Entrar ou Criar uma conta primeiro!)

Você está avaliando o livro como uma obra não o vendedor ou a cópia específica que você comprou!

Detalhes

Livreiro
BookCorner COM LLC US (US)
Nº do estoque do livreiro
52YZZZ001S33_ns
Título
The Origin of Brands: How Product Evolution Creates Endless Possibilities for New Brands
Autor
Ries, Al
Estado do livro
Novo
Quantidade Disponível
1
Encadernação
Brochura
ISBN 10
0060570156
ISBN 13
9780060570156
Editorial
Collins
Local de publicação
New York, New York, U.s.a.
Esta edição foi publicada pela primeira vez
September 27, 2005

Termos da venda

BookCorner COM LLC

30 day return guarantee, with full refund including original shipping costs for up to 30 days after delivery if an item arrives misdescribed or damaged.

Sobre o Vendedor

BookCorner COM LLC

Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 5 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Membro de Biblio desde 2018
Philadelphia, Pennsylvania

Sobre BookCorner COM LLC

We offer quality books at best prices.
tracking-