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Omnichannel Retail: How to Build Winning Stores in a Digital World

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Omnichannel Retail: How to Build Winning Stores in a Digital World

por Mason, Tim; Jarvis, Sarah

  • Usado
  • Brochura
Condição
Very Good+
ISBN 10
1398612723
ISBN 13
9781398612723
Livreiro
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma 5 de 5 estrelas de clientes da Biblio.
MADISON, Wisconsin, United States
Preço do item
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Detalhes

Livreiro
Frugal Muse US (US)
Nº do estoque do livreiro
23SEP28A005
Título
Omnichannel Retail: How to Build Winning Stores in a Digital World
Autor
Mason, Tim; Jarvis, Sarah
Estado do livro
Usado - Very Good+
Quantidade Disponível
1
Encadernação
Brochura
ISBN 10
1398612723
ISBN 13
9781398612723

Termos da venda

Frugal Muse

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Sobre o Vendedor

Frugal Muse

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Este vendedor ganhou uma avaliação de 5 de 5 estrelas de Biblio clientes.
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Sobre Frugal Muse

Dependable booksellers since 1994, daily shipping from our brick and mortar storefront in Madison, Wisconsin. Our website: frugalmuse.com

Glossário

Alguns termos que podem ser usados ??nesta descrição incluem:

New
A new book is a book previously not circulated to a buyer. Although a new book is typically free of any faults or defects, "new"...
Tight
Used to mean that the binding of a book has not been overly loosened by frequent use.
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