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S/NVQ Level 3 Customer Service (NVQ Customer Service)

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S/NVQ Level 3 Customer Service (NVQ Customer Service)
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.

S/NVQ Level 3 Customer Service (NVQ Customer Service)

por Bradley, Ms Sally; Hebron, Ms Lesley And Woods, Mr Allan

  • Usado
  • Bom
  • Brochura
Condição
Bom
ISBN 10
0435452274
ISBN 13
9780435452278
Livreiro
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma 5 de 5 estrelas de clientes da Biblio.
Norwich, Norfolk, United Kingdom
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Paperback. Good. UK stocked, available immediately. Large format paperback published by Heinemann in 2001. A light bend to the top corner, but the contents are unmarked throughout.

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Detalhes

Livreiro
Westland Books GB (GB)
Nº do estoque do livreiro
sk4qwe956
Título
S/NVQ Level 3 Customer Service (NVQ Customer Service)
Autor
Bradley, Ms Sally; Hebron, Ms Lesley And Woods, Mr Allan
Formato/Encadernação
Brochura
Estado do livro
Usado - Bom
Quantidade Disponível
1
ISBN 10
0435452274
ISBN 13
9780435452278
Editorial
Heinemann Educational Publishers
Esta edição foi publicada pela primeira vez
September 5, 2001

Termos da venda

Westland Books

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Sobre o Vendedor

Westland Books

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Norwich, Norfolk

Sobre Westland Books

Small family business specialising in quality non-fiction.

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