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The Nordstrom Way to Customer Service Excellence: A Handbook for Implementing Great Service in Your Organization
por McCarthy, Patrick D.,Spector, Robert
- Usado
- Muito Bom
- Brochura
- Condição
- Muito Bom
- ISBN 10
- 0471702862
- ISBN 13
- 9780471702863
- Livreiro
-
London, London, United Kingdom
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John Wiley & Sons, 2005-04-01. Paperback. Very Good. 1.7766 in x 23.0964 in x 19.0355 in.
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Detalhes
- Livreiro
- HALCYON BOOKS
(GB)
- Nº do estoque do livreiro
- mon0000837575
- Título
- The Nordstrom Way to Customer Service Excellence: A Handbook for Implementing Great Service in Your Organization
- Autor
- McCarthy, Patrick D.,Spector, Robert
- Formato/Encadernação
- Brochura
- Estado do livro
- Usado - Muito Bom
- Quantidade Disponível
- 1
- ISBN 10
- 0471702862
- ISBN 13
- 9780471702863
- Editorial
- John Wiley & Sons
- Local de publicação
- Hoboken, New Jersey
- Data de publicação
- 2005-04-01
- Dimensão
- 1.7766 in x 23.0964 in x 19.0355
- X weight
- 0.3403 lb
Termos da venda
HALCYON BOOKS
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Sobre o Vendedor
HALCYON BOOKS
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