Ir para o conteúdo

Nenhuma imagem disponível

MyMarketingLab -- Print Offer -- for Principles of Marketing (15th Edition)

Nenhuma imagem disponível

MyMarketingLab -- Print Offer -- for Principles of Marketing (15th Edition)

por Kotler, Philip; Armstrong, Gary

  • Novo
Condição
Novo
ISBN 10
0133250237
ISBN 13
9780133250237
Livreiro
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma 5 de 5 estrelas de clientes da Biblio.
King of Prussia, Pennsylvania, United States
5 Cópias disponíveis deste vendedor
(Você pode adicionar mais na finalização da compra.)
Preço do item
€ 43,44
€ 3,77 Envio para USA
Entrega Padrão: 4 a 14 dias

Opções de envio

Formas de pagamento

  • Visa
  • Mastercard
  • American Express
  • Discover
  • PayPal

Sobre este item

Prentice Hall, 2013-01-18. Loose Leaf. New. Brand new never used. Ships Same or NEXT Day.This is the U.S. student edition as pictured unless otherwise stated.

Avaliações

(Entrar ou Criar uma conta primeiro!)

Você está avaliando o livro como uma obra não o vendedor ou a cópia específica que você comprou!

Detalhes

Livreiro
Red Gorilla US (US)
Nº do estoque do livreiro
1308080161
Título
MyMarketingLab -- Print Offer -- for Principles of Marketing (15th Edition)
Autor
Kotler, Philip; Armstrong, Gary
Formato/Encadernação
Loose Leaf
Estado do livro
Novo
Quantidade Disponível
5
Encadernação
Unknown
ISBN 10
0133250237
ISBN 13
9780133250237
Editorial
Prentice Hall
Data de publicação
2013-01-18
X weight
44 oz

Termos da venda

Red Gorilla

30 day return guarantee, with full refund including original shipping costs for up to 30 days after delivery if an item arrives misdescribed or damaged.

Sobre o Vendedor

Red Gorilla

Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 5 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Membro de Biblio desde 2012
King of Prussia, Pennsylvania

Glossário

Alguns termos que podem ser usados ??nesta descrição incluem:

New
A new book is a book previously not circulated to a buyer. Although a new book is typically free of any faults or defects, "new"...
tracking-