Ir para o conteúdo

Nenhuma imagem disponível

Modern Marketing Management - An Integrated Approach

Nenhuma imagem disponível

Modern Marketing Management - An Integrated Approach

por Ferdinand F Mauser

  • Usado
  • Bom
  • Capa dura
Condição
Bom
Livreiro
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma 5 de 5 estrelas de clientes da Biblio.
Philippolis, South Africa
Preço do item
€ 37,81
€ 37,81 Envio para USA
Entrega Padrão: 30 para 60 dias

Opções de envio

Formas de pagamento

  • Visa
  • Mastercard
  • American Express
  • Discover
  • PayPal

Sobre este item

New York: McGraw-Hill, 1961. Hardcover. Good. Ex-lib with usual stamps etc. Boards and extremities rubbed. 502pp with a very few pencil marks. Book is tender at both joints with the result that the binding is a little loose but still holding well.

Avaliações

(Entrar ou Criar uma conta primeiro!)

Você está avaliando o livro como uma obra não o vendedor ou a cópia específica que você comprou!

Detalhes

Livreiro
Snookerybooks ZA (ZA)
Estoque do vendedor nº
003236
Título
Modern Marketing Management - An Integrated Approach
Autor
Ferdinand F Mauser
Formato/Encadernação
Capa dura
Estado do livro
Usado - Bom
Quantidade Disponível
1
Editorial
McGraw-Hill
Local de publicação
New York
Data de publicação
1961

Termos da venda

Snookerybooks

30 day return guarantee, with full refund including original shipping costs for up to 30 days after delivery if an item arrives misdescribed or damaged.

Sobre o Vendedor

Snookerybooks

Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 5 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Membro de Biblio desde 2020
Philippolis

Sobre Snookerybooks

Snookerybooks was founded in 2015 and only sells online. The focus is on Africana and general non-fiction.
tracking-