Ir para o conteúdo

The Medium Is The Message: An Inventory of Effects

The Medium Is The Message: An Inventory of Effects

Ver em tamanho grande.

The Medium Is The Message: An Inventory of Effects

por McLuhan, Marshall; Fiore, Quentin

  • Usado
  • Muito Bom
  • Brochura
Condição
Muito Bom
Livreiro
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma 5 de 5 estrelas de clientes da Biblio.
Charlottesville, Virginia, United States
Preço do item
€ 23,65
€ 4,26 Envio para USA
Entrega Padrão: 7 a 14 dias

Opções de envio

Formas de pagamento

  • Visa
  • Mastercard
  • American Express
  • Discover
  • PayPal

Sobre este item

Bantam Books, 1967. paperback, mass market. Very Good. No marking. Very light corner crease to front cover. Minor cover wear. Always securely packed. Professional booksellers since 1994. Satisfaction guaranteed.

Avaliações

(Entrar ou Criar uma conta primeiro!)

Você está avaliando o livro como uma obra não o vendedor ou a cópia específica que você comprou!

Detalhes

Livreiro
Blue Whale Books, ABAA US (US)
Nº do estoque do livreiro
021436
Título
The Medium Is The Message: An Inventory of Effects
Autor
McLuhan, Marshall; Fiore, Quentin
Formato/Encadernação
Paperback, mass market
Estado do livro
Usado - Muito Bom
Quantidade Disponível
1
Encadernação
Brochura
Editorial
Bantam Books
Data de publicação
1967

Termos da venda

Blue Whale Books, ABAA

Moneyback guarantee if not satisfied; notify us within 10 days.

Sobre o Vendedor

Blue Whale Books, ABAA

Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 5 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Membro de Biblio desde 2006
Charlottesville, Virginia

Sobre Blue Whale Books, ABAA

Blue Whale Books has been in business as a click-and-mortar store since 1994. We have a wide selection of paperback fiction, scholarly hardcovers, and many collectible or rare books. Please note that only a tiny percentage of our books are online. Pay us a visit!

Glossário

Alguns termos que podem ser usados ??nesta descrição incluem:

Mass Market
Mass market paperback books, or MMPBs, are printed for large audiences cheaply. This means that they are smaller, usually 4...
tracking-