Foto de Stock: A capa pode ser diferente.
Maximum Influence: The 12 Universal Laws of Power Persuasion Kurt W. Mortensen and Robert G
por Maximum Influence: The 12 Universal Laws of Power Persuasion Kurt W. Mortensen and Robert G. Allen Allen
- Usado
- Bom
- Condição
- Bom
- ISBN 10
- 0814472583
- ISBN 13
- 9780814472583
- Livreiro
-
Los Angeles, California, United States
Formas de pagamento
Sobre este item
Fine.
Avaliações
(Entrar ou Criar uma conta primeiro!)
Detalhes
- Livreiro
- Scott's books (US)
- Nº do estoque do livreiro
- 4J-2KHD-TRP9
- Título
- Maximum Influence: The 12 Universal Laws of Power Persuasion Kurt W. Mortensen and Robert G
- Autor
- Maximum Influence: The 12 Universal Laws of Power Persuasion Kurt W. Mortensen and Robert G. Allen Allen
- Estado do livro
- Usado - Bom
- Quantidade Disponível
- 1
- Encadernação
- Brochura
- ISBN 10
- 0814472583
- ISBN 13
- 9780814472583
- Editorial
- AMACOM/American Management Association
- Local de publicação
- New York
- Esta edição foi publicada pela primeira vez
- June 2004
- Product_type
- 1
Termos da venda
Scott's books
30 day return guarantee, with full refund including original shipping costs for up to 30 days after delivery if an item arrives misdescribed or damaged.
Sobre o Vendedor
Scott's books
Membro de Biblio desde 2016
Los Angeles, California
Sobre Scott's books
Welcome to our book store; We carry from A-2-Z , New and Old, Rare.