Ir para o conteúdo

Mastering the Art of Oral Presentations: Winning Orals, Speeches, and Stand-Up Presentations

Mastering the Art of Oral Presentations: Winning Orals, Speeches, and Stand-Up Presentations

Mastering the Art of Oral Presentations: Winning Orals, Speeches, and Stand-Up
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.

Mastering the Art of Oral Presentations: Winning Orals, Speeches, and Stand-Up Presentations

por Stewart, John P.,Fulop, Don

  • Usado
  • Muito Bom
  • Capa dura
Condição
Muito Bom
ISBN 10
111955005X
ISBN 13
9781119550051
Livreiro
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma 2 de 5 estrelas de clientes da Biblio.
Simi Valley, California, United States
Preço do item
€ 1,89
€ 3,77 Envio para USA
Entrega Padrão: 7 a 14 dias

Opções de envio

Formas de pagamento

  • Visa
  • Mastercard
  • American Express
  • Discover
  • PayPal

Sobre este item

Wiley, 4/2/2019 12:00:01 AM. hardcover. Very Good. 0.9843 9.3307 6.2992.

Avaliações

(Entrar ou Criar uma conta primeiro!)

Você está avaliando o livro como uma obra não o vendedor ou a cópia específica que você comprou!

Detalhes

Livreiro
Schwabe Books US (US)
Nº do estoque do livreiro
mon0003165149
Título
Mastering the Art of Oral Presentations: Winning Orals, Speeches, and Stand-Up Presentations
Autor
Stewart, John P.,Fulop, Don
Formato/Encadernação
Capa dura
Estado do livro
Usado - Muito Bom
Quantidade Disponível
1
ISBN 10
111955005X
ISBN 13
9781119550051
Editorial
Wiley
Data de publicação
4/2/2019 12:00:01 AM
Dimensão
0.9843 9.3307 6.2992
Catálogos de livreiros
Book;
X weight
0.9039 lb

Termos da venda

Schwabe Books

30 day return guarantee, with full refund including original shipping costs for up to 30 days after delivery if an item arrives misdescribed or damaged.

Sobre o Vendedor

Schwabe Books

Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 2 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Membro de Biblio desde 2010
Simi Valley, California

Sobre Schwabe Books

We offer over 150,000 books in all subject areas. Heavy concentration in the following subject areas: Academic/university press, Antiquarian/Rare and general non-fiction.
tracking-