Ir para o conteúdo

Marx and the Political Economy of the Media

Marx and the Political Economy of the Media

Foto de Stock: A capa pode ser diferente.
Ver em tamanho grande.

Marx and the Political Economy of the Media

por eds. Christian Fuchs & Vincent Mosco

  • Usado
  • Brochura
Condição
Used - Very Good
ISBN 10
1608467082
ISBN 13
9781608467082
Livreiro
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma 5 de 5 estrelas de clientes da Biblio.
Chicago, Illinois, United States
Preço do item
€ 10,90
€ 3,32 Envio para USA
Entrega Padrão: 10 para 28 dias

Opções de envio

Formas de pagamento

  • Visa
  • Mastercard
  • American Express
  • Discover
  • PayPal

Sobre este item

Haymarket. Used - Very Good. 2017. Reprint. Paperback. Very Good. (Subject: Books).

Avaliações

(Entrar ou Criar uma conta primeiro!)

Você está avaliando o livro como uma obra não o vendedor ou a cópia específica que você comprou!

Detalhes

Livreiro
Powell's Bookstores Chicago US (US)
Nº do estoque do livreiro
DD0037108
Título
Marx and the Political Economy of the Media
Autor
eds. Christian Fuchs & Vincent Mosco
Estado do livro
Used - Very Good
Encadernação
Brochura
ISBN 10
1608467082
ISBN 13
9781608467082
Editorial
Haymarket
Esta edição foi publicada pela primeira vez
2017

Termos da venda

Powell's Bookstores Chicago

All orders subject to previous sale. Domestic Standard ships USPS Bound Printed Matter; Domestic Expedited ships UPS Ground; International ships via Air courier. All orders over $200.00 upgraded to UPS Ground without additional charge.

Sobre o Vendedor

Powell's Bookstores Chicago

Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 5 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Membro de Biblio desde 2005
Chicago, Illinois

Sobre Powell's Bookstores Chicago

Used, rare and out-of-print titles, specializing in academic and scholarly books. Independent bookstores in Chicago since 1970

Glossário

Alguns termos que podem ser usados ??nesta descrição incluem:

Reprint
Any printing of a book which follows the original edition. By definition, a reprint is not a first edition.
tracking-