The Marketing Research Guide, Second Edition
por Stevens, Robert E (Author)/ Loudon, David L (Author)/ Ruddick, Morris E (Author)/ Wrenn, Bruce (Author)/ Sherwood, Philip K (Author)
- Novo
- Brochura
- Condição
- Novo
- ISBN 10
- 0789024179
- ISBN 13
- 9780789024176
- Livreiro
-
Exeter, Devon, United Kingdom
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Sobre este item
Haworth Pr Inc, 2005. Paperback. New. 2nd edition. 425 pages. 8.00x5.75x1.25 inches.
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Detalhes
- Livreiro
- Revaluation Books (GB)
- Nº do estoque do livreiro
- __0789024179
- Título
- The Marketing Research Guide, Second Edition
- Autor
- Stevens, Robert E (Author)/ Loudon, David L (Author)/ Ruddick, Morris E (Author)/ Wrenn, Bruce (Author)/ Sherwood, Philip K (Author)
- Formato/Encadernação
- Brochura
- Estado do livro
- Novo
- Quantidade Disponível
- 1
- ISBN 10
- 0789024179
- ISBN 13
- 9780789024176
- Editorial
- Haworth Pr Inc
- Local de publicação
- New York, Ny
- Data de publicação
- 2005
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