Ir para o conteúdo

Marketing Mess to Brand Success: 30 Challenges to Transform Your Organization's Brand (and Your Own) (Brand Marketing) (Mess to Success)

Marketing Mess to Brand Success: 30 Challenges to Transform Your Organization's Brand (and Your Own) (Brand Marketing) (Mess to Success)

Marketing Mess to Brand Success: 30 Challenges to Transform Your
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.

Marketing Mess to Brand Success: 30 Challenges to Transform Your Organization's Brand (and Your Own) (Brand Marketing) (Mess to Success)

por Miller, Scott Jeffrey

  • Novo
  • Capa dura
Condição
Novo
ISBN 10
1642503800
ISBN 13
9781642503807
Livreiro
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma 5 de 5 estrelas de clientes da Biblio.
Layton, Utah, United States
Preço do item
€ 14,99
€ 3,77 Envio para USA
Entrega Padrão: 7 para 14 dias

Opções de envio

Formas de pagamento

  • Visa
  • Mastercard
  • American Express
  • Discover
  • PayPal

Sobre este item

Mango, 2021-05-11. Hardcover. New. new and in plastic wrap

Avaliações

(Entrar ou Criar uma conta primeiro!)

Você está avaliando o livro como uma obra não o vendedor ou a cópia específica que você comprou!

Detalhes

Livreiro
Isle Books US (US)
Nº do estoque do livreiro
123093021006
Título
Marketing Mess to Brand Success: 30 Challenges to Transform Your Organization's Brand (and Your Own) (Brand Marketing) (Mess to Success)
Autor
Miller, Scott Jeffrey
Formato/Encadernação
Capa dura
Estado do livro
Novo
Quantidade Disponível
1
ISBN 10
1642503800
ISBN 13
9781642503807
Editorial
Mango
Data de publicação
2021-05-11
X weight
18 oz

Termos da venda

Isle Books

30 day return guarantee, with full refund including original shipping costs for up to 30 days after delivery if an item arrives misdescribed or damaged.

Sobre o Vendedor

Isle Books

Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 5 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Membro de Biblio desde 2014
Layton, Utah

Sobre Isle Books

Used Books

Glossário

Alguns termos que podem ser usados ??nesta descrição incluem:

New
A new book is a book previously not circulated to a buyer. Although a new book is typically free of any faults or defects, "new"...
tracking-