Ir para o conteúdo

Making Media Studies: The Creativity Turn in Media and Communications Studies: Vol 93

Making Media Studies: The Creativity Turn in Media and Communications Studies: Vol 93

Making Media Studies: The Creativity Turn in Media and Communications Studies:
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.

Making Media Studies: The Creativity Turn in Media and Communications Studies: Vol 93

por Gauntlett, David

  • Novo
  • Brochura
Condição
Novo
ISBN 10
1433123347
ISBN 13
9781433123344
Livreiro
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma 3 de 5 estrelas de clientes da Biblio.
Exeter, Devon, United Kingdom
2 Cópias disponíveis deste vendedor
(Você pode adicionar mais na finalização da compra.)
Preço do item
€ 64,81
€ 11,96 Envio para USA
Entrega Padrão: 14 a 21 dias

Opções de envio

Formas de pagamento

  • Visa
  • Mastercard
  • American Express
  • Discover
  • PayPal

Sobre este item

Peter Lang Pub Inc, 2015. Paperback. New. 1st edition. 171 pages. 9.25x6.25x0.50 inches.

Avaliações

(Entrar ou Criar uma conta primeiro!)

Você está avaliando o livro como uma obra não o vendedor ou a cópia específica que você comprou!

Detalhes

Livreiro
Revaluation Books GB (GB)
Nº do estoque do livreiro
x-1433123347
Título
Making Media Studies: The Creativity Turn in Media and Communications Studies: Vol 93
Autor
Gauntlett, David
Formato/Encadernação
Brochura
Estado do livro
Novo
Quantidade Disponível
2
ISBN 10
1433123347
ISBN 13
9781433123344
Editorial
Peter Lang Pub Inc
Data de publicação
2015

Termos da venda

Revaluation Books

30 day return guarantee, with full refund including original shipping costs for up to 30 days after delivery if an item arrives misdescribed or damaged.

Sobre o Vendedor

Revaluation Books

Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 3 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Membro de Biblio desde 2020
Exeter, Devon

Sobre Revaluation Books

General bookseller of both fiction and non-fiction.

Glossário

Alguns termos que podem ser usados ??nesta descrição incluem:

New
A new book is a book previously not circulated to a buyer. Although a new book is typically free of any faults or defects, "new"...
PUB
Common abbreviation for 'published'
tracking-