Ir para o conteúdo

Keeping Track: How Schools Structure Inequality

Keeping Track: How Schools Structure Inequality

Keeping Track: How Schools Structure Inequality
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.

Keeping Track: How Schools Structure Inequality

por Oakes, Jeannie

  • Usado
  • Bom
  • Brochura
Condição
Bom
ISBN 10
0300108303
ISBN 13
9780300108309
Livreiro
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma 2 de 5 estrelas de clientes da Biblio.
Simi Valley, California, United States
Preço do item
€ 3,33
€ 3,78 Envio para USA
Entrega Padrão: 7 para 14 dias

Opções de envio

Formas de pagamento

  • Visa
  • Mastercard
  • American Express
  • Discover
  • PayPal

Sobre este item

Yale University Press, 2005-05-10. Paperback. Good. 1.0000 8.0984 5.4016.

Sinopse

Bibliogr. 1

Avaliações

(Entrar ou Criar uma conta primeiro!)

Você está avaliando o livro como uma obra não o vendedor ou a cópia específica que você comprou!

Detalhes

Livreiro
Schwabe Books US (US)
Nº do estoque do livreiro
mon0003326476
Título
Keeping Track: How Schools Structure Inequality
Autor
Oakes, Jeannie
Formato/Encadernação
Brochura
Estado do livro
Usado - Bom
Quantidade Disponível
1
ISBN 10
0300108303
ISBN 13
9780300108309
Editorial
Yale University Press
Local de publicação
Cumberland, Rhode Island, U.s.a.
Data de publicação
2005-05-10
Dimensão
1.0000 8.0984 5.4016
Catálogos de livreiros
Book;
X weight
0.9000 lb

Termos da venda

Schwabe Books

30 day return guarantee, with full refund including original shipping costs for up to 30 days after delivery if an item arrives misdescribed or damaged.

Sobre o Vendedor

Schwabe Books

Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 2 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Membro de Biblio desde 2010
Simi Valley, California

Sobre Schwabe Books

We offer over 150,000 books in all subject areas. Heavy concentration in the following subject areas: Academic/university press, Antiquarian/Rare and general non-fiction.
tracking-