Ir para o conteúdo

How to Win Customers and Keep Them for Life: Revised and Updated for the Digital Age

How to Win Customers and Keep Them for Life: Revised and Updated for the Digital Age

Ver em tamanho grande.

How to Win Customers and Keep Them for Life: Revised and Updated for the Digital Age

por LeBoeuf, Michael (Author)

  • Novo
  • Brochura
Condição
Novo
ISBN 10
0425175014
ISBN 13
9780425175019
Livreiro
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma 3 de 5 estrelas de clientes da Biblio.
Exeter, Devon, United Kingdom
Preço do item
€ 20,19
€ 11,98 Envio para USA
Entrega Padrão: 14 para 21 dias

Opções de envio

Formas de pagamento

  • Visa
  • Mastercard
  • American Express
  • Discover
  • PayPal

Sobre este item

Berkley Trade, 2000. Paperback. New. revised edition. 256 pages. 8.25x5.25x0.75 inches.

Avaliações

(Entrar ou Criar uma conta primeiro!)

Você está avaliando o livro como uma obra não o vendedor ou a cópia específica que você comprou!

Detalhes

Livreiro
Revaluation Books GB (GB)
Nº do estoque do livreiro
__0425175014
Título
How to Win Customers and Keep Them for Life: Revised and Updated for the Digital Age
Autor
LeBoeuf, Michael (Author)
Formato/Encadernação
Brochura
Estado do livro
Novo
Quantidade Disponível
1
ISBN 10
0425175014
ISBN 13
9780425175019
Editorial
Berkley Trade
Data de publicação
2000

Termos da venda

Revaluation Books

30 day return guarantee, with full refund including original shipping costs for up to 30 days after delivery if an item arrives misdescribed or damaged.

Sobre o Vendedor

Revaluation Books

Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 3 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Membro de Biblio desde 2020
Exeter, Devon

Sobre Revaluation Books

General bookseller of both fiction and non-fiction.

Glossário

Alguns termos que podem ser usados ??nesta descrição incluem:

New
A new book is a book previously not circulated to a buyer. Although a new book is typically free of any faults or defects, "new"...

Categorias deste livro

tracking-