Ir para o conteúdo

How War Began (Volume 10) (Texas A&M University Anthropology Series)

How War Began (Volume 10) (Texas A&M University Anthropology Series)

How War Began (Volume 10) (Texas A&M University Anthropology Series)
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.

How War Began (Volume 10) (Texas A&M University Anthropology Series)

por Otterbein, Keith F

  • Usado
  • Muito Bom
  • Brochura
Condição
Muito Bom
ISBN 10
1585443301
ISBN 13
9781585443307
Livreiro
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma 4 de 5 estrelas de clientes da Biblio.
Chicago, Illinois, United States
Preço do item
€ 8,44
€ 2,83 Envio para USA
Entrega Padrão: 2 a 8 dias

Opções de envio

Formas de pagamento

  • Visa
  • Mastercard
  • American Express
  • Discover
  • PayPal

Sobre este item

Texas A&M University Press, 11/10/2004 12:00:01. paperback. Very Good. 0.9843 in x 9.4488 in x 5.9055 in. Cover is laminated.

Avaliações

(Entrar ou Criar uma conta primeiro!)

Você está avaliando o livro como uma obra não o vendedor ou a cópia específica que você comprou!

Detalhes

Livreiro
Open Books US (US)
Nº do estoque do livreiro
mon0000752277
Título
How War Began (Volume 10) (Texas A&M University Anthropology Series)
Autor
Otterbein, Keith F
Formato/Encadernação
Brochura
Estado do livro
Usado - Muito Bom
Quantidade Disponível
1
ISBN 10
1585443301
ISBN 13
9781585443307
Editorial
Texas A&M University Press
Data de publicação
11/10/2004 12:00:01
Dimensão
0.9843 in x 9.4488 in x 5.9055 i
Catálogos de livreiros
Book;
X weight
0.9900 lb

Termos da venda

Open Books

30 day return guarantee, with full refund including original shipping costs for up to 30 days after delivery if an item arrives misdescribed or damaged.

Sobre o Vendedor

Open Books

Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 4 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Membro de Biblio desde 2020
Chicago, Illinois

Sobre Open Books

Open Books is a nonprofit bookstore in Chicago, IL, carrying all types of used books. All proceeds benefit book giveaways to those who lack access and literacy programming.
tracking-