Ir para o conteúdo

A Handbook of Qualitative Methodologies for Mass Communication Research

A Handbook of Qualitative Methodologies for Mass Communication Research

Ver em tamanho grande.

A Handbook of Qualitative Methodologies for Mass Communication Research

por Nicholas W. Jankowski

  • Novo
  • Brochura
Condição
Novo
ISBN 10
0415054052
ISBN 13
9780415054058
Livreiro
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma 5 de 5 estrelas de clientes da Biblio.
Southport, Merseyside, United Kingdom
Preço do item
€ 58,75
€ 11,93 Envio para USA
Entrega Padrão: 14 para 21 dias

Opções de envio

Formas de pagamento

  • Visa
  • Mastercard
  • American Express
  • Discover
  • PayPal

Sobre este item

Paperback / softback. New. This is the first volume that covers the use of qualitative research methods in mass media research. Theoretical insights are incorporated from discourse analysis, ethnography and reception theory.

Avaliações

(Entrar ou Criar uma conta primeiro!)

Você está avaliando o livro como uma obra não o vendedor ou a cópia específica que você comprou!

Detalhes

Livreiro
The Saint Bookstore GB (GB)
Nº do estoque do livreiro
B9780415054058
Título
A Handbook of Qualitative Methodologies for Mass Communication Research
Autor
Nicholas W. Jankowski
Formato/Encadernação
Paperback / softback
Estado do livro
Novo
Quantidade Disponível
1
Encadernação
Brochura
ISBN 10
0415054052
ISBN 13
9780415054058
Editorial
Routledge
Local de publicação
U.s.a.
Esta edição foi publicada pela primeira vez
1991-12

Termos da venda

The Saint Bookstore

Refunds or Returns: A full refund of the price paid will be given if returned within 30 days in undamaged condition. If the product is faulty, we may send a replacement.

Sobre o Vendedor

The Saint Bookstore

Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 5 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Membro de Biblio desde 2018
Southport, Merseyside

Sobre The Saint Bookstore

The Saint Bookstore specialises in hard to find titles & also offers delivery worldwide for reasonable rates.

Glossário

Alguns termos que podem ser usados ??nesta descrição incluem:

New
A new book is a book previously not circulated to a buyer. Although a new book is typically free of any faults or defects, "new"...
tracking-