Ir para o conteúdo

Fusion: How Integrating Brand and Culture Powers the World's Greatest Companies

Fusion: How Integrating Brand and Culture Powers the World's Greatest Companies

Fusion: How Integrating Brand and Culture Powers the World's Greatest
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.

Fusion: How Integrating Brand and Culture Powers the World's Greatest Companies

por Lee Yohn, Denise

  • Novo
Condição
Novo
ISBN 10
1473676983
ISBN 13
9781473676985
Livreiro
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma 3 de 5 estrelas de clientes da Biblio.
Bensalem, Pennsylvania, United States
Preço do item
€ 14,56
FREE Envio para USA Entrega Padrão: 4 a 14 dias
Opções de envio

Formas de pagamento

  • Visa
  • Mastercard
  • American Express
  • Discover
  • PayPal

Sobre este item

New. .

Avaliações

(Entrar ou Criar uma conta primeiro!)

Você está avaliando o livro como uma obra não o vendedor ou a cópia específica que você comprou!

Detalhes

Livreiro
Ebooksweb COM LLC US (US)
Nº do estoque do livreiro
52GZZZ00AALB_ns
Título
Fusion: How Integrating Brand and Culture Powers the World's Greatest Companies
Autor
Lee Yohn, Denise
Estado do livro
Novo
Quantidade Disponível
1
Encadernação
Capa dura
ISBN 10
1473676983
ISBN 13
9781473676985
Editorial
Nicholas Brealey

Termos da venda

Ebooksweb COM LLC

30 day return guarantee, with full refund including shipping costs for up to 30 days after delivery if an item arrives misdescribed or damaged.

Sobre o Vendedor

Ebooksweb COM LLC

Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 3 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Membro de Biblio desde 2009
Bensalem, Pennsylvania

Sobre Ebooksweb COM LLC

Online Book Store
tracking-