Ir para o conteúdo

Fostering Algebraic Thinking: A Guide for Teachers, Grades 6-10

Fostering Algebraic Thinking: A Guide for Teachers, Grades 6-10

Foto de Stock: A capa pode ser diferente.
Ver em tamanho grande.

Fostering Algebraic Thinking: A Guide for Teachers, Grades 6-10

por Driscoll, Mark

  • Usado
  • Aceitável
  • Brochura
Condição
Aceitável
ISBN 10
0325001545
ISBN 13
9780325001548
Livreiro
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma 1 de 5 estrelas de clientes da Biblio.
Denton, Texas, United States
Preço do item
€ 3,79
€ 3,78 Envio para USA
Entrega Padrão: 5 para 14 dias

Opções de envio

Formas de pagamento

  • Visa
  • Mastercard
  • American Express
  • Discover
  • PayPal

Sobre este item

Heinemann, 1999-04-19. Paperback. Acceptable. 0.4000 in x 9.1000 in x 7.4000 in. Excessive highlighting/handwriting. May have used stickers on cover. Access codes and supplements are not guaranteed to be included with used books.

Avaliações

(Entrar ou Criar uma conta primeiro!)

Você está avaliando o livro como uma obra não o vendedor ou a cópia específica que você comprou!

Detalhes

Livreiro
Campus Bookstore US (US)
Nº do estoque do livreiro
mon0000149917
Título
Fostering Algebraic Thinking: A Guide for Teachers, Grades 6-10
Autor
Driscoll, Mark
Formato/Encadernação
Brochura
Estado do livro
Usado - Aceitável
Quantidade Disponível
1
ISBN 10
0325001545
ISBN 13
9780325001548
Editorial
Heinemann
Data de publicação
1999-04-19
Dimensão
0.4000 in x 9.1000 in x 7.4000 i
Catálogos de livreiros
Book;
X weight
0.5000 lb

Termos da venda

Campus Bookstore

30 day return guarantee, with full refund including original shipping costs for up to 30 days after delivery if an item arrives misdescribed or damaged.

Sobre o Vendedor

Campus Bookstore

Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 1 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Membro de Biblio desde 2016
Denton, Texas

Glossário

Alguns termos que podem ser usados ??nesta descrição incluem:

Acceptable
A non-traditional book condition description that generally refers to a book in readable condition, although no standard exists...
tracking-