Ir para o conteúdo

Empathetic Marketing: How to Satisfy the 6 Core Emotional Needs of Your Customers

Empathetic Marketing: How to Satisfy the 6 Core Emotional Needs of Your Customers

Foto de Stock: A capa pode ser diferente.
Ver em tamanho grande.

Empathetic Marketing: How to Satisfy the 6 Core Emotional Needs of Your Customers

por Ingwer, Mark

  • Usado
  • Capa dura
Condição
Used:Good
ISBN 10
023034027X
ISBN 13
9780230340275
Livreiro
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma 3 de 5 estrelas de clientes da Biblio.
HOUSTON, Texas, United States
Preço do item
€ 30,86
Pedido Drop Shipping
FREE Envio para USA Entrega Padrão: 5 a 10 dias
Opções de envio

Formas de pagamento

  • Visa
  • Mastercard
  • American Express
  • Discover
  • PayPal

Sobre este item

Palgrave Macmillan, 2012-07-16. Hardcover. Used:Good.

Avaliações

(Entrar ou Criar uma conta primeiro!)

Você está avaliando o livro como uma obra não o vendedor ou a cópia específica que você comprou!

Detalhes

Livreiro
Ergodebooks US (US)
Nº do estoque do livreiro
DADAX023034027X
Título
Empathetic Marketing: How to Satisfy the 6 Core Emotional Needs of Your Customers
Autor
Ingwer, Mark
Formato/Encadernação
Capa dura
Estado do livro
Used:Good
Quantidade Disponível
1
ISBN 10
023034027X
ISBN 13
9780230340275
Editorial
Palgrave Macmillan
Data de publicação
2012-07-16

Termos da venda

Ergodebooks

We have 30 day return policy.

Sobre o Vendedor

Ergodebooks

Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 3 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Membro de Biblio desde 2005
HOUSTON, Texas

Sobre Ergodebooks

Our goal is to provide best customer service and good condition books for the lowest possible price. We are always honest about condition of book. We list book only by ISBN # and hence exact book is guaranteed.
tracking-