![Nenhuma imagem disponível](https://d3525k1ryd2155.cloudfront.net/i/en20/no-book-image.png)
![Nenhuma imagem disponível](https://d3525k1ryd2155.cloudfront.net/i/en20/no-book-image.png)
Effective Frequency: The Relationship Between Frequency and Advertising Effectiveness
por Michael J. Naples
- Usado
- Bom
- Capa dura
- Condição
- Bom/No Jacket
- Livreiro
-
Macon, Georgia, United States
Formas de pagamento
Sobre este item
New York: Association of National Advertisers, 1979. Some highlighting and writing in book. Hard Cover. Good/No Jacket. 4to - over 9¾" - 12" tall.
Avaliações
(Entrar ou Criar uma conta primeiro!)
Detalhes
- Livreiro
- ThrowTheBookAtEm
(US)
- Nº do estoque do livreiro
- 000879
- Título
- Effective Frequency: The Relationship Between Frequency and Advertising Effectiveness
- Autor
- Michael J. Naples
- Formato/Encadernação
- Capa dura
- Estado do livro
- Usado - Bom
- Condição de sobrecapa
- No Jacket
- Quantidade Disponível
- 1
- Editorial
- Association of National Advertisers
- Local de publicação
- New York
- Data de publicação
- 1979
Termos da venda
ThrowTheBookAtEm
All returns must be delivered within 2 weeks.
Sobre o Vendedor
Glossário
Alguns termos que podem ser usados ??nesta descrição incluem:
- Jacket
- Sometimes used as another term for dust jacket, a protective and often decorative wrapper, usually made of paper which wraps...