Ir para o conteúdo

Early Childhood Education; A Review and Discussion of Current Research in Britain.

Early Childhood Education; A Review and Discussion of Current Research in Britain.

Early Childhood Education; A Review and Discussion of Current Research in

Early Childhood Education; A Review and Discussion of Current Research in Britain.

por Tizard, Barbara

  • Usado
  • Brochura
Condição
Veja a descrição
Livreiro
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma 5 de 5 estrelas de clientes da Biblio.
Doylestown, Pennsylvania, United States
Preço do item
€ 13,62
€ 5,63 Envio para USA
Entrega Padrão: 5 a 10 dias

Opções de envio

Formas de pagamento

  • Visa
  • Mastercard
  • American Express
  • Discover
  • PayPal

Sobre este item

England NFER Publishing, 1975, paperback. Softcover. Condition: very good.

Avaliações

(Entrar ou Criar uma conta primeiro!)

Você está avaliando o livro como uma obra não o vendedor ou a cópia específica que você comprou!

Detalhes

Livreiro
Bucks County Bookshop IOBA US (US)
Nº do estoque do livreiro
39223
Título
Early Childhood Education; A Review and Discussion of Current Research in Britain.
Autor
Tizard, Barbara
Formato/Encadernação
Brochura
Estado do livro
Usado
Editorial
NFER Publishing
Local de publicação
England
Data de publicação
1975
Palavras-chave
NOISBN
Catálogos de livreiros
Psychology;

Termos da venda

Bucks County Bookshop IOBA

We pack carefully and ship promptly. U.S. customers may also pay with check or postal money order. Books are returnable in 30 days.

Sobre o Vendedor

Bucks County Bookshop IOBA

Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 5 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Membro de Biblio desde 2003
Doylestown, Pennsylvania

Sobre Bucks County Bookshop IOBA

Bucks County Bookshop adds regularly to our careful selection of Used, Scholarly and Collectible books. Please visit our Storefront and browse our seller-assigned catalogs for our Specialties. Or search for a specific book by author, title or keyword.

Categorias deste livro

tracking-