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Design for Victory: World War II Posters on the American Home Front

Design for Victory: World War II Posters on the American Home Front

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Design for Victory: World War II Posters on the American Home Front

por William L. Bird Jr. and Harry R. Rubenstein

  • Usado
  • Brochura
Condição
Used - Very Good
ISBN 10
1568981406
ISBN 13
9781568981406
Livreiro
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma 2 de 5 estrelas de clientes da Biblio.
MONTAGUE, Massachusetts, United States
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Princeton Architectural Press, 1998. Paperback. Used - Very Good. Princeton Architectural Press, New York, 1998. 111 pages. Color illustrated. 8 x 8.5", paperback. Clean, tight, Like New.

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Detalhes

Livreiro
Peter L. Masi - books US (US)
Nº do estoque do livreiro
88630
Título
Design for Victory: World War II Posters on the American Home Front
Autor
William L. Bird Jr. and Harry R. Rubenstein
Formato/Encadernação
Brochura
Estado do livro
Used - Very Good
Quantidade Disponível
1
ISBN 10
1568981406
ISBN 13
9781568981406
Editorial
Princeton Architectural Press
Local de publicação
New York, Ny, U.s.a
Data de publicação
1998
Palavras-chave
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Termos da venda

Peter L. Masi - books

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Sobre o Vendedor

Peter L. Masi - books

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Sobre Peter L. Masi - books

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