Ir para o conteúdo

Customer Satisfaction Toolkit for ISO 9001 : 2000 por Sheila Kessler - 2003

por Sheila Kessler

Cópias similares são apresentadas abaixo.
Cópias similares são apresentadas à direita.
Customer Satisfaction Toolkit for ISO 9001 : 2000 por Sheila Kessler - 2003
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.

Customer Satisfaction Toolkit for ISO 9001 : 2000

por Sheila Kessler

  • Usado
  • very good
Quality Press, 2003. Spiral-bound. Very Good. Disclaimer:A copy that has been read, but remains in excellent condition. Pages are intact and are not marred by notes or highlighting, but may contain a neat previous owner name. The spine remains undamaged. At ThriftBooks, our motto is: Read More, Spend Less.Dust jacket quality is not guaranteed.
  • Livreiro ThriftBooks US (US)
  • Formato/Encadernação Spiral-bound
  • Estado do livro Usado - Very Good
  • Quantidade Disponível 1
  • ISBN 10 0873895592
  • ISBN 13 9780873895590
  • Editorial Quality Press
  • Data de publicação 2003

Temos 1 cópias disponíveis a partir de € 37,49.

Customer Satisfaction Toolkit for ISO 9001:2000
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.

Customer Satisfaction Toolkit for ISO 9001:2000

por Kessler, Sheila

  • Usado
  • Bom
Condição
Usado - Bom
ISBN 10 / ISBN 13
9780873895590 / 0873895592
Quantidade Disponível
1
Livreiro
Newport Coast, California, United States
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 5 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 37,49
Frete grátis para

Mostrar detalhes

Descrição:
spiral_bound. Good. Access codes and supplements are not guaranteed with used items. May be an ex-library book.
Preço do item
€ 37,49
Frete grátis para