Descrição:
UsedVeryGood. Fast Shipping - Safe and Secure 7 days a week!
Customer Relationship Marketing: Theoretical And Managerial Perspectives por Naresh K Malhotra
por Naresh K Malhotra
Cópias similares são apresentadas abaixo.
Cópias similares são apresentadas à direita.
![Customer Relationship Marketing: Theoretical And Managerial Perspectives por Naresh K Malhotra](https://d3525k1ryd2155.cloudfront.net/f/714/659/9781944659714.IN.0.m.jpg)
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.
Customer Relationship Marketing: Theoretical And Managerial Perspectives
por Naresh K Malhotra
- Novo
- Capa dura
Hardback. New.
-
Livreiro
The Saint Bookstore
(GB)
- Formato/Encadernação Hardback
- Estado do livro Novo New
- Quantidade Disponível 1
- Encadernação Capa dura
- ISBN 10 1944659714
- ISBN 13 9781944659714
Temos 4 cópias disponíveis a partir de € 50,42.
![Customer Relationship Marketing: Theoretical and Managerial Perspectives](https://d3525k1ryd2155.cloudfront.net/f/714/659/9781944659714.IN.0.m.jpg)
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.
Customer Relationship Marketing: Theoretical and Managerial Perspectives
por Naresh K Malhotra
- Usado
- Condição
- UsedVeryGood
- ISBN 10 / ISBN 13
- 9781944659714 / 1944659714
- Quantidade Disponível
- 1
- Livreiro
-
Center Moriches, New York, United States
- Preço do item
-
€ 50,42€ 3,00 frete para
Mostrar detalhes
Preço do item
€ 50,42
€ 3,00
frete para
![Customer Relationship Marketing: Theoretical and Managerial Perspectives](https://d3525k1ryd2155.cloudfront.net/f/714/659/9781944659714.IN.0.m.jpg)
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.
Customer Relationship Marketing: Theoretical and Managerial Perspectives
por Naresh K Malhotra ,
- Novo
- Capa dura
- first
- Condição
- Novo
- Condição de sobrecapa
- New
- Edição
- 1
- Encadernação
- Hardcover
- ISBN 10 / ISBN 13
- 9781944659714 / 1944659714
- Quantidade Disponível
- 3
- Livreiro
-
New Delhi, India
- Preço do item
-
€ 55,90€ 10,00 frete para
Mostrar detalhes
Descrição:
World Scientific, 2021. 1. Hardcover. New/New.
Preço do item
€ 55,90
€ 10,00
frete para
![Customer Relationship Marketing: Theoretical and Managerial Perspectives](https://d3525k1ryd2155.cloudfront.net/f/714/659/9781944659714.IN.0.m.jpg)
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.
Customer Relationship Marketing: Theoretical and Managerial Perspectives
por Naresh K Malhotra
- Usado
- Bom
- Capa dura
- Condição
- Usado - Bom
- Encadernação
- Hardcover
- ISBN 10 / ISBN 13
- 9781944659714 / 1944659714
- Quantidade Disponível
- 1
- Livreiro
-
Newport Coast, California, United States
- Preço do item
-
€ 109,15Frete grátis para
Mostrar detalhes
Descrição:
hardcover. Good. Access codes and supplements are not guaranteed with used items. May be an ex-library book.
Preço do item
€ 109,15
Frete grátis para
![Customer Relationship Marketing: Theoretical and Managerial Perspectives](https://d3525k1ryd2155.cloudfront.net/f/714/659/9781944659714.IN.0.m.jpg)
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.
Customer Relationship Marketing: Theoretical and Managerial Perspectives
por Agarwal, James/ Malhotra, Naresh K
- Novo
- Capa dura
- Condição
- Novo
- Encadernação
- Hardcover
- ISBN 10 / ISBN 13
- 9781944659714 / 1944659714
- Quantidade Disponível
- 1
- Livreiro
-
Exeter, Devon, United Kingdom
- Preço do item
-
€ 114,60€ 10,00 frete para
Mostrar detalhes
Descrição:
World Scientific Pub Co Inc, 2020. Hardcover. New. 348 pages. 11.00x8.50x1.00 inches.
Preço do item
€ 114,60
€ 10,00
frete para