Ir para o conteúdo

Customer Relationship Marketing: Theoretical And Managerial Perspectives por Naresh K Malhotra

por Naresh K Malhotra

Cópias similares são apresentadas abaixo.
Cópias similares são apresentadas à direita.
Customer Relationship Marketing: Theoretical And Managerial Perspectives por Naresh K Malhotra
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.

Customer Relationship Marketing: Theoretical And Managerial Perspectives

por Naresh K Malhotra

  • Novo
  • Capa dura
Hardback. New.

Temos 4 cópias disponíveis a partir de € 50,42.

Customer Relationship Marketing: Theoretical and Managerial Perspectives
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.

Customer Relationship Marketing: Theoretical and Managerial Perspectives

por Naresh K Malhotra

  • Usado
Condição
UsedVeryGood
ISBN 10 / ISBN 13
9781944659714 / 1944659714
Quantidade Disponível
1
Livreiro
Center Moriches, New York, United States
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 4 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 50,42
€ 3,00 frete para

Mostrar detalhes

Descrição:
UsedVeryGood. Fast Shipping - Safe and Secure 7 days a week!
Preço do item
€ 50,42
€ 3,00 frete para
Customer Relationship Marketing: Theoretical and Managerial Perspectives
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.

Customer Relationship Marketing: Theoretical and Managerial Perspectives

por Naresh K Malhotra ,

  • Novo
  • Capa dura
  • first
Condição
Novo
Condição de sobrecapa
New
Edição
1
Encadernação
Hardcover
ISBN 10 / ISBN 13
9781944659714 / 1944659714
Quantidade Disponível
3
Livreiro
New Delhi, India
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 5 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 55,90
€ 10,00 frete para

Mostrar detalhes

Descrição:
World Scientific, 2021. 1. Hardcover. New/New.
Preço do item
€ 55,90
€ 10,00 frete para
Customer Relationship Marketing: Theoretical and Managerial Perspectives
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.

Customer Relationship Marketing: Theoretical and Managerial Perspectives

por Naresh K Malhotra

  • Usado
  • Bom
  • Capa dura
Condição
Usado - Bom
Encadernação
Hardcover
ISBN 10 / ISBN 13
9781944659714 / 1944659714
Quantidade Disponível
1
Livreiro
Newport Coast, California, United States
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 5 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 109,15
Frete grátis para

Mostrar detalhes

Descrição:
hardcover. Good. Access codes and supplements are not guaranteed with used items. May be an ex-library book.
Preço do item
€ 109,15
Frete grátis para
Customer Relationship Marketing: Theoretical and Managerial Perspectives
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.

Customer Relationship Marketing: Theoretical and Managerial Perspectives

por Agarwal, James/ Malhotra, Naresh K

  • Novo
  • Capa dura
Condição
Novo
Encadernação
Hardcover
ISBN 10 / ISBN 13
9781944659714 / 1944659714
Quantidade Disponível
1
Livreiro
Exeter, Devon, United Kingdom
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 3 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 114,60
€ 10,00 frete para

Mostrar detalhes

Descrição:
World Scientific Pub Co Inc, 2020. Hardcover. New. 348 pages. 11.00x8.50x1.00 inches.
Preço do item
€ 114,60
€ 10,00 frete para