Ir para o conteúdo

Cultural Strategy: Using Innovative Ideologies to Build Breakthrough Brands

Cultural Strategy: Using Innovative Ideologies to Build Breakthrough Brands

Foto de Stock: A capa pode ser diferente.
Ver em tamanho grande.

Cultural Strategy: Using Innovative Ideologies to Build Breakthrough Brands

por Holt, Douglas/ Cameron, Douglas

  • Novo
  • Brochura
Condição
Novo
ISBN 10
0199655855
ISBN 13
9780199655854
Livreiro
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma 4 de 5 estrelas de clientes da Biblio.
Exeter, Devon, United Kingdom
2 Cópias disponíveis deste vendedor
(Você pode adicionar mais na finalização da compra.)
Preço do item
€ 53,99
€ 11,94 Envio para USA
Entrega Padrão: 14 a 21 dias

Opções de envio

Formas de pagamento

  • Visa
  • Mastercard
  • American Express
  • Discover
  • PayPal

Sobre este item

Oxford Univ Pr, 2012. Paperback. New. reprint edition. 387 pages. 9.25x6.25x1.00 inches.

Avaliações

(Entrar ou Criar uma conta primeiro!)

Você está avaliando o livro como uma obra não o vendedor ou a cópia específica que você comprou!

Detalhes

Livreiro
Revaluation Books GB (GB)
Nº do estoque do livreiro
x-0199655855
Título
Cultural Strategy: Using Innovative Ideologies to Build Breakthrough Brands
Autor
Holt, Douglas/ Cameron, Douglas
Formato/Encadernação
Brochura
Estado do livro
Novo
Quantidade Disponível
2
ISBN 10
0199655855
ISBN 13
9780199655854
Editorial
Oxford Univ Pr
Local de publicação
U.s.a.
Data de publicação
2012

Termos da venda

Revaluation Books

30 day return guarantee, with full refund including original shipping costs for up to 30 days after delivery if an item arrives misdescribed or damaged.

Sobre o Vendedor

Revaluation Books

Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 4 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Membro de Biblio desde 2020
Exeter, Devon

Sobre Revaluation Books

General bookseller of both fiction and non-fiction.

Glossário

Alguns termos que podem ser usados ??nesta descrição incluem:

New
A new book is a book previously not circulated to a buyer. Although a new book is typically free of any faults or defects, "new"...
Reprint
Any printing of a book which follows the original edition. By definition, a reprint is not a first edition.
tracking-