Ir para o conteúdo

Creative Imagery - How to Visualize in All Five Senses

Creative Imagery - How to Visualize in All Five Senses

Foto de Stock: A capa pode ser diferente.
Ver em tamanho grande.

Creative Imagery - How to Visualize in All Five Senses

por Fezler, William

  • Usado
  • Perto de Excelente
  • Brochura
Condição
Perto de Excelente
ISBN 10
0671682385
ISBN 13
9780671682385
Livreiro
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma 5 de 5 estrelas de clientes da Biblio.
dartmouth, Devon, United Kingdom
Preço do item
€ 5,98
€ 35,87 Envio para USA
Entrega Padrão: 21 a 56 dias

Opções de envio

Formas de pagamento

  • Visa
  • Mastercard
  • American Express
  • Discover
  • PayPal

Sobre este item

New York: Simon & Schuster, 1989. Appears unread with slight curling to covers and taning to pages.. Reprint. Paperback. Near Fine.

Avaliações

(Entrar ou Criar uma conta primeiro!)

Você está avaliando o livro como uma obra não o vendedor ou a cópia específica que você comprou!

Detalhes

Livreiro
Compass Books GB (GB)
Nº do estoque do livreiro
026001
Título
Creative Imagery - How to Visualize in All Five Senses
Autor
Fezler, William
Formato/Encadernação
Brochura
Estado do livro
Usado - Perto de Excelente
Edição
Reprint
ISBN 10
0671682385
ISBN 13
9780671682385
Editorial
Simon & Schuster
Local de publicação
New York
Data de publicação
1989
Catálogos de livreiros
Psychology;

Termos da venda

Compass Books

We accept Paypal payments, most major credit / debit cards direct or cheques in sterling. All books can be returned within 7 days or if not as described. The books are sent at the customer\'s risk and refunds will only be given for lost books in the UK or abroad if insurance has been paid for.

Sobre o Vendedor

Compass Books

Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 5 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Membro de Biblio desde 2003
dartmouth, Devon

Sobre Compass Books

A full range of books on all subjects.

Glossário

Alguns termos que podem ser usados ??nesta descrição incluem:

Reprint
Any printing of a book which follows the original edition. By definition, a reprint is not a first edition.
Fine
A book in fine condition exhibits no flaws. A fine condition book closely approaches As New condition, but may lack the...

Categorias deste livro

tracking-