Ir para o conteúdo

Consumer Behaviour and Analytics: Data Driven Decision Making

Consumer Behaviour and Analytics: Data Driven Decision Making

Consumer Behaviour and Analytics: Data Driven Decision Making
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.

Consumer Behaviour and Analytics: Data Driven Decision Making

por Smith, Andrew

  • Novo
  • Brochura
Condição
Novo
ISBN 10
113859265X
ISBN 13
9781138592650
Livreiro
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma 4 de 5 estrelas de clientes da Biblio.
Exeter, Devon, United Kingdom
Preço do item
€ 51,81
€ 11,95 Envio para USA
Entrega Padrão: 14 a 21 dias

Opções de envio

Formas de pagamento

  • Visa
  • Mastercard
  • American Express
  • Discover
  • PayPal

Sobre este item

Taylor & Francis, 2019. Paperback. New. 204 pages. 9.00x6.00x0.50 inches.

Avaliações

(Entrar ou Criar uma conta primeiro!)

Você está avaliando o livro como uma obra não o vendedor ou a cópia específica que você comprou!

Detalhes

Livreiro
Revaluation Books GB (GB)
Nº do estoque do livreiro
__113859265X
Título
Consumer Behaviour and Analytics: Data Driven Decision Making
Autor
Smith, Andrew
Formato/Encadernação
Brochura
Estado do livro
Novo
Quantidade Disponível
1
ISBN 10
113859265X
ISBN 13
9781138592650
Editorial
Taylor & Francis
Data de publicação
2019

Termos da venda

Revaluation Books

30 day return guarantee, with full refund including original shipping costs for up to 30 days after delivery if an item arrives misdescribed or damaged.

Sobre o Vendedor

Revaluation Books

Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 4 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Membro de Biblio desde 2020
Exeter, Devon

Sobre Revaluation Books

General bookseller of both fiction and non-fiction.

Glossário

Alguns termos que podem ser usados ??nesta descrição incluem:

New
A new book is a book previously not circulated to a buyer. Although a new book is typically free of any faults or defects, "new"...
tracking-