Ir para o conteúdo

Can't Buy My Love: How Advertising Changes the Way We Think and Feel

Can't Buy My Love: How Advertising Changes the Way We Think and Feel

Foto de Stock: A capa pode ser diferente.
Ver em tamanho grande.

Can't Buy My Love: How Advertising Changes the Way We Think and Feel

por Jean Kilbourne

  • Usado
  • Brochura
Condição
UsedVeryGood
ISBN 10
0684866005
ISBN 13
9780684866000
Livreiro
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma 5 de 5 estrelas de clientes da Biblio.
Skokie, Illinois, United States
Preço do item
€ 3,70
€ 3,78 Envio para USA
Entrega Padrão: 3 para 12 dias

Opções de envio

Formas de pagamento

  • Visa
  • Mastercard
  • American Express
  • Discover
  • PayPal

Sobre este item

UsedVeryGood. Slight annotations, however, pages are clean! The cover has visible markings and wear. This is a paperback copy Fast Shipping - Each order powers our free bookstore in Chicago and sending books to Africa!

Avaliações

(Entrar ou Criar uma conta primeiro!)

Você está avaliando o livro como uma obra não o vendedor ou a cópia específica que você comprou!

Detalhes

Livreiro
Books4Cause Inc. US (US)
Nº do estoque do livreiro
5D4W940007F4_ns
Título
Can't Buy My Love: How Advertising Changes the Way We Think and Feel
Autor
Jean Kilbourne
Estado do livro
UsedVeryGood
Quantidade Disponível
1
Encadernação
Brochura
ISBN 10
0684866005
ISBN 13
9780684866000
Editorial
Free Press
Local de publicação
New York, New York, U.s.a.
Esta edição foi publicada pela primeira vez
November 2, 2000

Termos da venda

Books4Cause Inc.

30 day return guarantee, with full refund including original shipping costs for up to 30 days after delivery if an item arrives misdescribed or damaged.

Sobre o Vendedor

Books4Cause Inc.

Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 5 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Membro de Biblio desde 2020
Skokie, Illinois

Sobre Books4Cause Inc.

We aim to please with better quality books than described and fast shipping. Please reach out if there are any issues.

Categorias deste livro

tracking-