Canned: The Rise and Fall of Consumer Confidence in the American Food Industry (Volume 68) (California Studies in Food and Culture)
por Zeide, Anna
- Novo
- Capa dura
- Condição
- Novo
- ISBN 10
- 0520290682
- ISBN 13
- 9780520290686
- Livreiro
-
Fairfax Station, Virginia, United States
777 Cópias disponíveis deste vendedor
(Você pode adicionar mais na finalização da compra.)
Formas de pagamento
Sobre este item
University of California Press, 2018-03-06. Hardcover. New.
Avaliações
(Entrar ou Criar uma conta primeiro!)
Detalhes
- Livreiro
- Mediaoutletdeal1 (US)
- Nº do estoque do livreiro
- 0520290682_new
- Título
- Canned: The Rise and Fall of Consumer Confidence in the American Food Industry (Volume 68) (California Studies in Food and Culture)
- Autor
- Zeide, Anna
- Formato/Encadernação
- Capa dura
- Estado do livro
- Novo
- Quantidade Disponível
- 777
- ISBN 10
- 0520290682
- ISBN 13
- 9780520290686
- Editorial
- University of California Press
- Data de publicação
- 2018-03-06
Termos da venda
Mediaoutletdeal1
30 day return guarantee, with full refund including original shipping costs for up to 30 days after delivery if an item arrives misdescribed or damaged.
Sobre o Vendedor
Glossário
Alguns termos que podem ser usados ??nesta descrição incluem:
- New
- A new book is a book previously not circulated to a buyer. Although a new book is typically free of any faults or defects, "new"...