![Business Process Mapping Workbook: Improving Customer Satisfaction](https://d3525k1ryd2155.cloudfront.net/f/287/446/9780470446287.IN.0.m.jpg)
![Business Process Mapping Workbook: Improving Customer Satisfaction](https://d3525k1ryd2155.cloudfront.net/f/287/446/9780470446287.IN.0.m.jpg)
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.
Business Process Mapping Workbook: Improving Customer Satisfaction
por Jacka, J. Mike
- Usado
- Bom
- Brochura
- Condição
- Bom
- ISBN 10
- 0470446285
- ISBN 13
- 9780470446287
- Livreiro
-
Newport Coast, California, United States
Formas de pagamento
Sobre este item
paperback. Good. Access codes and supplements are not guaranteed with used items. May be an ex-library book.
Avaliações
(Entrar ou Criar uma conta primeiro!)
Detalhes
- Livreiro
- Bonita
(US)
- Estoque do vendedor nº
- 0470446285.G
- Título
- Business Process Mapping Workbook: Improving Customer Satisfaction
- Autor
- Jacka, J. Mike
- Formato/Encadernação
- Brochura
- Estado do livro
- Usado - Bom
- Quantidade Disponível
- 1
- ISBN 10
- 0470446285
- ISBN 13
- 9780470446287
- Editorial
- Wiley
- Local de publicação
- New York, Ny, U.s.a.
- Esta edição foi publicada pela primeira vez
- 2009-07
Termos da venda
Bonita
30 day return guarantee, with full refund including original shipping costs for up to 30 days after delivery if an item arrives misdescribed or damaged.