Ir para o conteúdo

Business Market Management: Understanding, Creating, and Delivering Value (3rd Edition)

Business Market Management: Understanding, Creating, and Delivering Value (3rd Edition)

Foto de Stock: A capa pode ser diferente.
Ver em tamanho grande.

Business Market Management: Understanding, Creating, and Delivering Value (3rd Edition)

por Anderson, James C., Narus, James A., Narayandas, Das

  • Usado
  • Bom
Condição
Bom
ISBN 10
0136000886
ISBN 13
9780136000884
Livreiro
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma 4 de 5 estrelas de clientes da Biblio.
Philadelphia, Pennsylvania, United States
Preço do item
€ 30,35
FREE Envio para USA Entrega Padrão: 7 para 14 dias
Opções de envio

Formas de pagamento

  • Visa
  • Mastercard
  • American Express
  • Discover
  • PayPal

Sobre este item

Pearson. 3. Good. Good. Ship within 24hrs. Satisfaction 100% guaranteed. APO/FPO addresses supported

Avaliações

(Entrar ou Criar uma conta primeiro!)

Você está avaliando o livro como uma obra não o vendedor ou a cópia específica que você comprou!

Detalhes

Livreiro
BooksRun US (US)
Nº do estoque do livreiro
0136000886-11-1
Título
Business Market Management: Understanding, Creating, and Delivering Value (3rd Edition)
Autor
Anderson, James C., Narus, James A., Narayandas, Das
Estado do livro
Usado - Bom
Quantidade Disponível
1
Edição
3
Encadernação
Brochura
ISBN 10
0136000886
ISBN 13
9780136000884
Editorial
Pearson
Local de publicação
Lebanon, Indiana, U.s.a.
Esta edição foi publicada pela primeira vez
June 11, 2008

Termos da venda

BooksRun

30 days return guarantee. 10% restocking fee applies to discretionary returns

Sobre o Vendedor

BooksRun

Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 4 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Membro de Biblio desde 2016
Philadelphia, Pennsylvania

Sobre BooksRun

BooksRun.com - best place to buy, sell or rent cheap textbooks
tracking-