Ir para o conteúdo

The Brand Gap: How to Bridge the Distance Between Business Strategy and Design

The Brand Gap: How to Bridge the Distance Between Business Strategy and Design

The Brand Gap: How to Bridge the Distance Between Business Strategy and Design
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.

The Brand Gap: How to Bridge the Distance Between Business Strategy and Design

por Marty Neumeier

  • Usado
  • Bom
Condição
Bom
ISBN 10
0321348109
ISBN 13
9780321348104
Livreiro
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma 5 de 5 estrelas de clientes da Biblio.
Artesia, California, United States
Preço do item
€ 14,22
€ 2,84 Envio para USA
Entrega Padrão: 2 a 8 dias

Opções de envio

Formas de pagamento

  • Visa
  • Mastercard
  • American Express
  • Discover
  • PayPal

Sobre este item

Good. IMP: Used Good- Used items do not include CD-ROM, ACCESS CODE or companion materials, regardless of what is stated in item title. We ship from multiple locations. Prompt customer service.

Avaliações

(Entrar ou Criar uma conta primeiro!)

Você está avaliando o livro como uma obra não o vendedor ou a cópia específica que você comprou!

Detalhes

Livreiro
A Book Cart US (US)
Nº do estoque do livreiro
G0321348109
Título
The Brand Gap: How to Bridge the Distance Between Business Strategy and Design
Autor
Marty Neumeier
Estado do livro
Usado - Bom
Quantidade Disponível
1
Encadernação
Brochura
ISBN 10
0321348109
ISBN 13
9780321348104
Editorial
New Riders
Local de publicação
Berkeley, CA
Esta edição foi publicada pela primeira vez
2006

Termos da venda

A Book Cart

30 day return guarantee, with full refund including original shipping costs for up to 30 days after delivery if an item arrives misdescribed or damaged.

Sobre o Vendedor

A Book Cart

Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 5 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Membro de Biblio desde 2024
Artesia, California

Sobre A Book Cart

We are leading book seller since last 7 years. We sell used as well as new condition books. We are committed to providing each customer with the highest standard of customer service.
tracking-