Ir para o conteúdo

Bishops by Ballot: An Eighteenth-Century Ecclesiastical Revolution

Bishops by Ballot: An Eighteenth-Century Ecclesiastical Revolution

Bishops by Ballot: An Eighteenth-Century Ecclesiastical Revolution
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.

Bishops by Ballot: An Eighteenth-Century Ecclesiastical Revolution

por Mills Sr., Frederick V

  • Usado
  • Muito Bom
  • Capa dura
Condição
Muito Bom
ISBN 10
0195024117
ISBN 13
9780195024111
Livreiro
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma 4 de 5 estrelas de clientes da Biblio.
Chicago, Illinois, United States
Preço do item
€ 8,43
€ 2,84 Envio para USA
Entrega Padrão: 2 a 8 dias

Opções de envio

Formas de pagamento

  • Visa
  • Mastercard
  • American Express
  • Discover
  • PayPal

Sobre este item

Oxford University Press, 9/7/1978 12:00:01 AM. hardcover. Very Good. 0.8000 in x 8.4000 in x 5.8000 in.

Avaliações

(Entrar ou Criar uma conta primeiro!)

Você está avaliando o livro como uma obra não o vendedor ou a cópia específica que você comprou!

Detalhes

Livreiro
Open Books US (US)
Nº do estoque do livreiro
mon0000744542
Título
Bishops by Ballot: An Eighteenth-Century Ecclesiastical Revolution
Autor
Mills Sr., Frederick V
Formato/Encadernação
Capa dura
Estado do livro
Usado - Muito Bom
Quantidade Disponível
1
ISBN 10
0195024117
ISBN 13
9780195024111
Editorial
Oxford University Press
Local de publicação
Ny
Data de publicação
9/7/1978 12:00:01 AM
Dimensão
0.8000 in x 8.4000 in x 5.8000 i
Catálogos de livreiros
Book;
X weight
1.3000 lb

Termos da venda

Open Books

30 day return guarantee, with full refund including original shipping costs for up to 30 days after delivery if an item arrives misdescribed or damaged.

Sobre o Vendedor

Open Books

Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 4 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Membro de Biblio desde 2020
Chicago, Illinois

Sobre Open Books

Open Books is a nonprofit bookstore in Chicago, IL, carrying all types of used books. All proceeds benefit book giveaways to those who lack access and literacy programming.
tracking-