Ir para o conteúdo

Basic Marketing: A Marketing Strategy Planning Approach por William D. Perreault, Jr - 2010-10-19

por William D. Perreault, Jr

Cópias similares são apresentadas abaixo.
Cópias similares são apresentadas à direita.
Basic Marketing: A Marketing Strategy Planning Approach por William D. Perreault, Jr - 2010-10-19
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.

Basic Marketing: A Marketing Strategy Planning Approach

por William D. Perreault, Jr

  • Usado
  • Capa dura
McGraw-Hill Education, 2010-10-19. 18th. hardcover. Used:Good.
  • Livreiro Ergodebooks US (US)
  • Formato/Encadernação Capa dura
  • Estado do livro Used:Good
  • Quantidade Disponível 1
  • Edição 18th
  • Encadernação Capa dura
  • ISBN 10 0073529958
  • ISBN 13 9780073529950
  • Editorial McGraw-Hill Education
  • Data de publicação 2010-10-19

Temos 9 cópias disponíveis a partir de € 4,82.

Basic Marketing
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.

Basic Marketing

por McCarthy, E. Jerome, Perreault, William, Cannon, Joseph P

  • Usado
Condição
Used - Good
ISBN 10 / ISBN 13
9780073529950 / 0073529958
Quantidade Disponível
2
Livreiro
Mishawaka, Indiana, United States
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 5 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 4,82
Frete grátis para

Mostrar detalhes

Descrição:
McGraw-Hill Higher Education. Used - Good. Used book that is in clean, average condition without any missing pages.
Preço do item
€ 4,82
Frete grátis para
Basic Marketing

Basic Marketing

por E. Jerome McCarthy; Joseph P. Cannon; William Perreault

  • Usado
  • Bom
  • Capa dura
Condição
Usado - Bom
Encadernação
Hardcover
ISBN 10 / ISBN 13
9780073529950 / 0073529958
Quantidade Disponível
1
Livreiro
Seattle, Washington, United States
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 4 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 6,70
Frete grátis para

Mostrar detalhes

Descrição:
McGraw-Hill Higher Education, 2010. Hardcover. Good. Disclaimer:Pages can have notes/highlighting. Spine may show signs of wear. ~ ThriftBooks: Read More, Spend Less.Dust jacket quality is not guaranteed.
Preço do item
€ 6,70
Frete grátis para
Basic Marketing

Basic Marketing

por E. Jerome McCarthy; Joseph P. Cannon; William Perreault

  • Usado
  • Aceitável
  • Capa dura
Condição
Usado - Aceitável
Encadernação
Hardcover
ISBN 10 / ISBN 13
9780073529950 / 0073529958
Quantidade Disponível
1
Livreiro
Seattle, Washington, United States
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 4 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 6,70
Frete grátis para

Mostrar detalhes

Descrição:
McGraw-Hill Higher Education, 2010. Hardcover. Acceptable. Disclaimer:A readable copy. All pages are intact, and the cover is intact. Pages can include considerable notes-in pen or highlighter-but the notes cannot obscure the text. At ThriftBooks, our motto is: Read More, Spend Less.Dust jacket quality is not guaranteed.
Preço do item
€ 6,70
Frete grátis para
Basic Marketing: A Marketing Strategy Planning Approach
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.

Basic Marketing: A Marketing Strategy Planning Approach

por William D. Perreault, Jr

  • Usado
  • Capa dura
Condição
Used: Good
Edição
18th
Encadernação
Hardcover
ISBN 10 / ISBN 13
9780073529950 / 0073529958
Quantidade Disponível
1
Livreiro
HOUSTON, Texas, United States
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 3 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 10,61
Frete grátis para

Mostrar detalhes

Descrição:
McGraw-Hill Education, 2010-10-19. 18th. hardcover. Used: Good.
Preço do item
€ 10,61
Frete grátis para
Basic Marketing: A Marketing Strategy Planning Approach
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.

Basic Marketing: A Marketing Strategy Planning Approach

por William D. Perreault, Jr., Joseph P. Cannon, E. Jerome McCarthy

  • Usado
Condição
Used - Good
ISBN 10 / ISBN 13
9780073529950 / 0073529958
Quantidade Disponível
1
Livreiro
Frederick, Maryland, United States
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 4 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 9,82
€ 3,99 frete para

Mostrar detalhes

Descrição:
McGraw-Hill/Irwin. Used - Good. Good condition. 18th edition. A copy that has been read but remains intact. May contain markings such as bookplates, stamps, limited notes and highlighting, or a few light stains. NOT AVAILABLE FOR SHIPMENT OUTSIDE OF THE UNITED STATES.
Preço do item
€ 9,82
€ 3,99 frete para
Basic Marketing: A Marketing Strategy Planning Approach
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.

Basic Marketing: A Marketing Strategy Planning Approach

por William D. Perreault, Jr.; Joseph P. Cannon; E. Jerome McCarthy

  • Usado
  • Bom
  • Capa dura
Condição
Usado - Bom
Encadernação
Hardcover
ISBN 10 / ISBN 13
9780073529950 / 0073529958
Quantidade Disponível
3
Livreiro
Boca Raton, Florida, United States
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 5 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 15,11
€ 5,99 frete para

Mostrar detalhes

Descrição:
McGraw-Hill/Irwin, 2010-10-19. Hardcover. Good. This listing is for (Basic Marketing: A Marketing Strategy Planning Approach). This edition is very similar to ISBN 0078028981 which is the most current updated edition. Please be sure to buy the earlier and much cheaper edition for your class and SAVE MONEY on your textbook expenses! We personally guarantee that you can use this edition for your class. If for some reason you're unhappy with any of our textbooks products, you are welcome to return the book back to us within 14 days of delivery for a full refund.
Preço do item
€ 15,11
€ 5,99 frete para
Basic Marketing: A Marketing Strategy Planning Approach
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.

Basic Marketing: A Marketing Strategy Planning Approach

por William D. Perreault, Jr.; Joseph P. Cannon; E. Jerome McCarthy

  • Usado
  • Bom
  • Capa dura
Condição
Usado - Bom
Encadernação
Hardcover
ISBN 10 / ISBN 13
9780073529950 / 0073529958
Quantidade Disponível
4
Livreiro
Chickamauga, Georgia, United States
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 5 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 17,94
€ 4,99 frete para

Mostrar detalhes

Descrição:
McGraw-Hill/Irwin, 2010-10-19. Hardcover. Good. MULTIPLE COPIES 18TH EDITION WHITE COVER GOOD USED CONDITION - COVER AND CORNERS ARE WORN, SOME CARDBOARD SHOWING, MAY HAVE SOME WRITING - VERY USABLE USED BOOK - EXPERIENCE AMAZING CUSTOMER SERVICE - WE SHIP DAILY
Preço do item
€ 17,94
€ 4,99 frete para
Basic Marketing: A Marketing Strategy Planning Approach
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.

Basic Marketing: A Marketing Strategy Planning Approach

por William D. Perreault, Jr.; Joseph P. Cannon; E. Jerome McCarthy

  • Usado
  • Muito Bom
  • Capa dura
Condição
Usado - Muito Bom
Edição
18th
Encadernação
Hardcover
ISBN 10 / ISBN 13
9780073529950 / 0073529958
Quantidade Disponível
1
Livreiro
Chickamauga, Georgia, United States
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 5 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 20,77
€ 4,99 frete para

Mostrar detalhes

Descrição:
McGraw-Hill/Irwin, 2010-10-19. 18th. Hardcover. Very Good. VERY GOOD USED CONDITION-MAY HAVE SLIGHT CLASSROOM WEAR - EXPERIENCE AMAZING CUSTOMER SERVICE - WE SHIP DAILY
Preço do item
€ 20,77
€ 4,99 frete para
Basic Marketing: A Marketing Strategy Planning Approach
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.

Basic Marketing: A Marketing Strategy Planning Approach

por William D. Perreault, Jr.; Joseph P. Cannon; E. Jerome McCarthy

  • Usado
  • Bom
  • Capa dura
Condição
Usado - Bom
Encadernação
Hardcover
ISBN 10 / ISBN 13
9780073529950 / 0073529958
Quantidade Disponível
2
Livreiro
Franklin Lakes, New Jersey, United States
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 5 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 42,89
€ 3,90 frete para

Mostrar detalhes

Descrição:
McGraw-Hill/Irwin, 2010-10-19. Hardcover. Good. Textbook, May Have Highlights, Notes and/or Underlining, BOOK ONLY-NO ACCESS CODE, NO CD, Ships with Tracking
Preço do item
€ 42,89
€ 3,90 frete para