Ir para o conteúdo

The Art of Immersion: How the Digital Generation Is Remaking Hollywood, Madison Avenue, and the Way We Tell Stories

The Art of Immersion: How the Digital Generation Is Remaking Hollywood, Madison Avenue, and the Way We Tell Stories

Foto de Stock: A capa pode ser diferente.
Ver em tamanho grande.

The Art of Immersion: How the Digital Generation Is Remaking Hollywood, Madison Avenue, and the Way We Tell Stories

por Rose, Frank

  • Usado
  • Bom
  • Capa dura
Condição
Bom/Fine
ISBN 10
0393076016
ISBN 13
9780393076011
Livreiro
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma 5 de 5 estrelas de clientes da Biblio.
Iowa City SE, Iowa, United States
Preço do item
€ 9,45
€ 3,78 Envio para USA
Entrega Padrão: 7 para 10 dias

Opções de envio

Formas de pagamento

  • Visa
  • Mastercard
  • American Express
  • Discover
  • PayPal

Sobre este item

WW Norton & Co, 2011. Hardcover. Fine/Fine. clean, unmarked copy.

Avaliações

(Entrar ou Criar uma conta primeiro!)

Você está avaliando o livro como uma obra não o vendedor ou a cópia específica que você comprou!

Detalhes

Livreiro
Murphy-Brookfield Books US (US)
Nº do estoque do livreiro
368597
Título
The Art of Immersion: How the Digital Generation Is Remaking Hollywood, Madison Avenue, and the Way We Tell Stories
Autor
Rose, Frank
Formato/Encadernação
Capa dura
Estado do livro
Usado - Bom
Condição de sobrecapa
Fine
Quantidade Disponível
1
ISBN 10
0393076016
ISBN 13
9780393076011
Editorial
WW Norton & Co
Local de publicação
New York
Data de publicação
2011
Catálogos de livreiros
Film;

Termos da venda

Murphy-Brookfield Books

Payment with order, credit cards accepted (Mastercard, Visa & Discover), personal checks on US banks, Money orders in US funds, libraries billed upon request. Returns accepted within two weeks with advance notification.All books wrapped carefully and shipped promptly.

Sobre o Vendedor

Murphy-Brookfield Books

Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 5 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Membro de Biblio desde 2006
Iowa City SE, Iowa

Sobre Murphy-Brookfield Books

Murphy-Brookfield Books has been in business in Iowa City, Iowa, since 1980, specializing in scholarly used books in the Humanities. Areas of interest are Philosophy, Women\'s Studies, History, Literary Criticism, University Press.

Categorias deste livro

tracking-