Ir para o conteúdo

Resultados da Pesquisa: customer service best practices

Você pesquisou por:
  • Título: customer service best practices
Resultados 1 - 20 de 48
Best Practices in Customer Service
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.

Best Practices in Customer Service

por Zemke, Ron

  • Usado
Condição
Used - Good
ISBN 10 / ISBN 13
9780814470282 / 0814470289
Quantidade Disponível
1
Livreiro
Reno, Nevada, United States
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 5 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 4,74
Frete grátis para USA

Mostrar detalhes

Descrição:
AMACOM. Used - Good. Former library book; may include library markings. Used book that is in clean, average condition without any missing pages.
Preço do item
€ 4,74
Frete grátis para USA
Best Practices in Customer Service
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.

Best Practices in Customer Service

por Zemke, Ron

  • Usado
Condição
Used - Good
ISBN 10 / ISBN 13
9780814470282 / 0814470289
Quantidade Disponível
1
Livreiro
Mishawaka, Indiana, United States
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 5 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 4,74
Frete grátis para USA

Mostrar detalhes

Descrição:
AMACOM. Used - Good. Former library book; may include library markings. Used book that is in clean, average condition without any missing pages.
Preço do item
€ 4,74
Frete grátis para USA
Best Practices in Customer Service
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.

Best Practices in Customer Service

por Ron Zemke

  • Usado
  • Bom
  • Brochura
Condição
Usado - Bom
Encadernação
Paperback
ISBN 10 / ISBN 13
9780814470282 / 0814470289
Quantidade Disponível
1
Livreiro
Seattle, Washington, United States
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 4 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 6,03
Frete grátis para USA

Mostrar detalhes

Descrição:
AMACOM, 1999. Paperback. Good. Disclaimer:A copy that has been read, but remains in clean condition. All pages are intact, and the cover is intact. The spine may show signs of wear. Pages can include limited notes and highlighting, and the copy can include previous owner inscriptions.
Preço do item
€ 6,03
Frete grátis para USA
Practical Zendesk Administration: Best Practices for Setting Up Your Customer Service Platform
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.

Practical Zendesk Administration: Best Practices for Setting Up Your Customer Service Platform

por Vaughan, Stafford

  • Usado
  • Bom
  • Brochura
Condição
Usado - Bom
Encadernação
Paperback
ISBN 10 / ISBN 13
9781449343644 / 1449343643
Quantidade Disponível
1
Livreiro
Seattle, Washington, United States
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 4 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 6,61
Frete grátis para USA

Mostrar detalhes

Descrição:
O'Reilly Media, 2012. Paperback. Good. Former library book; Pages can have notes/highlighting. Spine may show signs of wear. ~ ThriftBooks: Read More, Spend Less.Dust jacket quality is not guaranteed.
Preço do item
€ 6,61
Frete grátis para USA
Breakthrough Customer Service : Best Practices of Leaders in Customer Support

Breakthrough Customer Service : Best Practices of Leaders in Customer Support

  • Usado
  • Muito Bom
  • Capa dura
Condição
Usado - Muito Bom
Encadernação
Hardcover
ISBN 10 / ISBN 13
9780471642329 / 0471642320
Quantidade Disponível
1
Livreiro
Seattle, Washington, United States
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 4 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 6,67
Frete grátis para USA

Mostrar detalhes

Descrição:
Wiley & Sons, Incorporated, John, 1997. Hardcover. Very Good. Disclaimer:May have limited writing in cover pages. Pages are unmarked. ~ ThriftBooks: Read More, Spend Less.Dust jacket quality is not guaranteed.
Preço do item
€ 6,67
Frete grátis para USA
Customer Service Delivery: Research and Best Practices
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.

Customer Service Delivery: Research and Best Practices

por Larry Fogli; Jennifer Ukei

  • Usado
  • Muito Bom
  • Capa dura
Condição
Usado - Muito Bom
Encadernação
Hardcover
ISBN 10 / ISBN 13
9780787976200 / 0787976202
Quantidade Disponível
1
Livreiro
Seattle, Washington, United States
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 4 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 6,79
Frete grátis para USA

Mostrar detalhes

Descrição:
Pfeiffer, 2005. Hardcover. Very Good. May have limited writing in cover pages. Pages are unmarked. ~ ThriftBooks: Read More, Spend Less.Dust jacket quality is not guaranteed.
Preço do item
€ 6,79
Frete grátis para USA
Best Practices in Customer Service
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.

Best Practices in Customer Service

por Ron Zemke; Editor-John A. Woods

  • Usado
  • Bom
  • Brochura
Condição
Usado - Bom
Encadernação
Paperback
ISBN 10 / ISBN 13
9780814470282 / 0814470289
Quantidade Disponível
1
Livreiro
HOUSTON, Texas, United States
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 3 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 7,10
Frete grátis para USA

Mostrar detalhes

Descrição:
AMACOM, 1999-01-25. Paperback. Good.
Preço do item
€ 7,10
Frete grátis para USA
Breakthrough Customer Service: Best Practices of Leaders in Customer Support
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.

Breakthrough Customer Service: Best Practices of Leaders in Customer Support

  • Usado
  • Bom
  • Capa dura
Condição
Usado - Bom
Encadernação
Hardcover
ISBN 10 / ISBN 13
9780471642329 / 0471642320
Quantidade Disponível
1
Livreiro
Simi Valley, California, United States
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 2 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 3,66
€ 3,78 frete para USA

Mostrar detalhes

Descrição:
Wiley, 1998-02T. hardcover. Good. 1.4173 9.2126 6.1417.
Preço do item
€ 3,66
€ 3,78 frete para USA
Customer Service Delivery : Research and Best Practices
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.

Customer Service Delivery : Research and Best Practices

por Fogli, Larry

  • Usado
Condição
Used - Good
ISBN 10 / ISBN 13
9780787976200 / 0787976202
Quantidade Disponível
1
Livreiro
Reno, Nevada, United States
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 5 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 7,67
Frete grátis para USA

Mostrar detalhes

Descrição:
Wiley & Sons, Incorporated, John. Used - Good. Former library book; may include library markings. Used book that is in clean, average condition without any missing pages.
Preço do item
€ 7,67
Frete grátis para USA
Breakthrough Customer Service : Best Practices of Leaders in Customer Support
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.

Breakthrough Customer Service : Best Practices of Leaders in Customer Support

  • Usado
Condição
Used - Good
ISBN 10 / ISBN 13
9780471642329 / 0471642320
Quantidade Disponível
1
Livreiro
Mishawaka, Indiana, United States
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 5 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 8,68
Frete grátis para USA

Mostrar detalhes

Descrição:
Wiley & Sons, Incorporated, John. Used - Good. Former library book; may include library markings. Used book that is in clean, average condition without any missing pages.
Preço do item
€ 8,68
Frete grátis para USA
Customer Service in Libraries : Best Practices
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.

Customer Service in Libraries : Best Practices

  • Usado
Condição
Used - Good
ISBN 10 / ISBN 13
9780810887480 / 0810887487
Quantidade Disponível
1
Livreiro
Mishawaka, Indiana, United States
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 5 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 8,72
Frete grátis para USA

Mostrar detalhes

Descrição:
Scarecrow Press, Incorporated. Used - Good. Former library book; may include library markings. Used book that is in clean, average condition without any missing pages.
Preço do item
€ 8,72
Frete grátis para USA
Customer Service in Libraries : Best Practices
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.

Customer Service in Libraries : Best Practices

  • Usado
Condição
Used - Good
ISBN 10 / ISBN 13
9780810887480 / 0810887487
Quantidade Disponível
1
Livreiro
Reno, Nevada, United States
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 5 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 9,39
Frete grátis para USA

Mostrar detalhes

Descrição:
Scarecrow Press, Incorporated. Used - Good. Former library book; may include library markings. Used book that is in clean, average condition without any missing pages.
Preço do item
€ 9,39
Frete grátis para USA
Customer Service Delivery: Research and Best Practices
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.

Customer Service Delivery: Research and Best Practices

por Larry Fogli; Jennifer Ukei

  • Usado
  • Bom
  • Capa dura
Condição
Usado - Bom
Encadernação
Hardcover
ISBN 10 / ISBN 13
9780787976200 / 0787976202
Quantidade Disponível
1
Livreiro
Seattle, Washington, United States
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 4 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 10,14
Frete grátis para USA

Mostrar detalhes

Descrição:
Pfeiffer, 2005. Hardcover. Good. Former library book; Missing dust jacket; Pages can have notes/highlighting. Spine may show signs of wear. ~ ThriftBooks: Read More, Spend Less.Dust jacket quality is not guaranteed.
Preço do item
€ 10,14
Frete grátis para USA
Customer Service Delivery : Research and Best Practices

Customer Service Delivery : Research and Best Practices

por Larry Fogli

  • Usado
  • Bom
  • Capa dura
Condição
Usado - Bom
Encadernação
Hardcover
ISBN 10 / ISBN 13
9780787976200 / 0787976202
Quantidade Disponível
1
Livreiro
Seattle, Washington, United States
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 4 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 10,14
Frete grátis para USA

Mostrar detalhes

Descrição:
Wiley & Sons, Incorporated, John, 2005. Hardcover. Good. Disclaimer:A copy that has been read, but remains in clean condition. All pages are intact, and the cover is intact. The spine may show signs of wear. Pages can include limited notes and highlighting, and the copy can include previous owner inscriptions. At ThriftBooks, our motto is: Read More, Spend Less.Dust jacket quality is not guaranteed.
Preço do item
€ 10,14
Frete grátis para USA
Breakthrough Customer Service: Best Practices of Leaders in Customer Support

Breakthrough Customer Service: Best Practices of Leaders in Customer Support

  • Usado
  • Muito Bom
  • Capa dura
Condição
Usado - Muito Bom
Encadernação
Hardcover
ISBN 10 / ISBN 13
9780471642329 / 0471642320
Quantidade Disponível
2
Livreiro
GORING BY SEA, West Sussex, United Kingdom
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 2 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 2,54
€ 10,27 frete para USA

Mostrar detalhes

Descrição:
Hardback. Very Good.
Preço do item
€ 2,54
€ 10,27 frete para USA
Best Practices in Customer Service

Best Practices in Customer Service

por Zemke

  • Usado
  • Muito Bom
  • Brochura
Condição
Usado - Muito Bom
Encadernação
Paperback
ISBN 10 / ISBN 13
9780814470282 / 0814470289
Quantidade Disponível
1
Livreiro
GORING BY SEA, West Sussex, United Kingdom
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 2 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 3,33
€ 10,27 frete para USA

Mostrar detalhes

Descrição:
Paperback. Very Good.
Preço do item
€ 3,33
€ 10,27 frete para USA
Best Practices in Customer Service

Best Practices in Customer Service

por Zemke

  • Usado
  • Bom
  • Brochura
Condição
Usado - Bom
Encadernação
Paperback
ISBN 10 / ISBN 13
9780814470282 / 0814470289
Quantidade Disponível
1
Livreiro
GORING BY SEA, West Sussex, United Kingdom
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 2 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 3,33
€ 10,27 frete para USA

Mostrar detalhes

Descrição:
Paperback. Good.
Preço do item
€ 3,33
€ 10,27 frete para USA
Breakthrough Customer Service : Best Practices of Leaders in Customer Support
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.

Breakthrough Customer Service : Best Practices of Leaders in Customer Support

  • Usado
Condição
Used - Very Good
ISBN 10 / ISBN 13
9780471642329 / 0471642320
Quantidade Disponível
1
Livreiro
Dunfermline, Fife, United Kingdom
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 5 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 6,03
€ 9,48 frete para USA

Mostrar detalhes

Descrição:
Wiley & Sons, Incorporated, John. Used - Very Good. Ships from the UK. Former library book; may include library markings. Used book that is in excellent condition. May show signs of wear or have minor defects.
Preço do item
€ 6,03
€ 9,48 frete para USA
Best Practices in Customer Service
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.

Best Practices in Customer Service

por Zemke

  • Usado
  • Muito Bom
  • Brochura
Condição
Usado - Muito Bom
Encadernação
Paperback
ISBN 10 / ISBN 13
9780814470282 / 0814470289
Quantidade Disponível
1
Livreiro
Morangis, France
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 5 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 4,74
€ 11,37 frete para USA

Mostrar detalhes

Descrição:
Amacom, 1999. Paperback. Very Good. Former library book. Edition 1999. Ammareal gives back up to 15% of this book's net price to charity organizations.
Preço do item
€ 4,74
€ 11,37 frete para USA
Breakthrough Customer Service: Best Practices of Leaders in Customer Support
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.

Breakthrough Customer Service: Best Practices of Leaders in Customer Support

por Brown, S A (ed.)

  • Usado
  • Capa dura
Condição
Usado
Encadernação
Hardcover
ISBN 10 / ISBN 13
9780471642329 / 0471642320
Quantidade Disponível
1
Livreiro
Lincoln, Lincolnshire, United Kingdom
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 5 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 3,64
€ 15,27 frete para USA

Mostrar detalhes

Descrição:
John Wiley and Sons, 1997. This is an ex-library book and may have the usual library/used-book markings inside.This book has hardback covers. In fair condition, suitable as a study copy. Dust Jacket in good condition. Please note the Image in this listing is a stock photo and may not match the covers of the actual item,850grams, ISBN:9780471642329
Preço do item
€ 3,64
€ 15,27 frete para USA
Adicionar à lista de desejos

Não encontrou o que estava procurando?

Tente adicionar esta pesquisa à sua lista de desejos. Milhões de livros são adicionados ao nosso site todos os dias e quando encontrarmos um que corresponda à sua pesquisa, enviaremos um e-mail. E o melhor de tudo, é grátis.

Adicionar à lista de desejos
Amantes de livros podem economizar juntando-se ao nosso Clube de Bibliófilos

Você é um leitor frequente ou colecionador de livros?

Junte-se ao Clube dos Bibliófilos e economize 10% em cada compra, todos os dias - até $20 de economia por pedido!

Biblio é uma empresa comprometida com a responsabilidade social

Responsabilidade social

Você sabia que desde 2004 a Biblio destina seus lucros à construção de 16 bibliotecas públicas em áreas rurais da América Latina?