Ir para o conteúdo

Resultados da Pesquisa: 9781403975270

Você pesquisou por:
  • All words: 9781403975270
Resultados 1 - 7 de 7
Values and Perceptions of the Islamic and Middle Eastern Publics
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.

Values and Perceptions of the Islamic and Middle Eastern Publics

por Editor-Mansoor Moaddel

  • Usado
  • Bom
  • Capa dura
Condição
Usado - Bom
Encadernação
Hardcover
ISBN 10 / ISBN 13
9781403975270 / 1403975272
Quantidade Disponível
1
Livreiro
HOUSTON, Texas, United States
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 3 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 35,49
Frete grátis para USA

Mostrar detalhes

Descrição:
Palgrave Macmillan, 2007-01-15. Hardcover. Good.
Preço do item
€ 35,49
Frete grátis para USA
Values and Perceptions of the Islamic and Middle Eastern Publics
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.

Values and Perceptions of the Islamic and Middle Eastern Publics

  • Novo
Condição
Novo
ISBN 10 / ISBN 13
9781403975270 / 1403975272
Quantidade Disponível
1
Livreiro
Skokie, Illinois, United States
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 5 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 43,41
€ 3,78 frete para USA

Mostrar detalhes

Descrição:
New.
Preço do item
€ 43,41
€ 3,78 frete para USA
Values and Perceptions of the Islamic and Middle Eastern Publics
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.

Values and Perceptions of the Islamic and Middle Eastern Publics

por Moaddel, Mansoor (ed)

  • Usado
  • Perto de Excelente
  • Capa dura
  • first
Condição
Usado - Perto de Excelente
Edição
First Edition
Encadernação
Hardcover
ISBN 10 / ISBN 13
9781403975270 / 1403975272
Quantidade Disponível
1
Livreiro
Hampden, Maine, United States
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 5 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 42,64
€ 4,74 frete para USA

Mostrar detalhes

Descrição:
New York: Palgrave Macmillan, 2007. First Edition . Hardcover. Near Fine/Near Fine. XX, 355, [1] pp. Extensive use of figures and tables, with index. Bibliographic material at end of each chapter. Contributors from many countries participated in the collection and interpretation of data. These monographs examine the mass belief structures in Islamic middle eastern countries, working from values surveys administered from 2000-2005. Compares values separating Europeans and Muslims, particularly in the areas of economics and politics.
Preço do item
€ 42,64
€ 4,74 frete para USA
Values and Perceptions of the Islamic and Middle Eastern Publics
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.

Values and Perceptions of the Islamic and Middle Eastern Publics

por Mansoor Moaddel

  • Novo
  • Capa dura
Condição
Novo
Encadernação
Hardcover
ISBN 10 / ISBN 13
9781403975270 / 1403975272
Quantidade Disponível
325
Livreiro
Uxbridge, Greater London, United Kingdom
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 5 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 58,65
€ 9,57 frete para USA

Mostrar detalhes

Descrição:
Hard Cover. New. New Book; Fast Shipping from UK; Not signed; Not First Edition; The Values and Perceptions of the Islamic and Middle Eastern Publics.
Preço do item
€ 58,65
€ 9,57 frete para USA
Values and Perceptions of the Islamic and Middle Eastern Publics

Values and Perceptions of the Islamic and Middle Eastern Publics

por Mansoor Moaddel

  • Novo
  • Capa dura
Condição
Novo
Encadernação
Hardcover
ISBN 10 / ISBN 13
9781403975270 / 1403975272
Quantidade Disponível
10
Livreiro
Southport, Merseyside, United Kingdom
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 5 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 63,91
€ 11,92 frete para USA

Mostrar detalhes

Descrição:
Hardback. New. Addressing values and politics in the Muslim world, this pioneering volume examines attitudes towards democracy and politics, self-expression and traditional values, convergence and divergence of values between the elite and the publics of Islamic and European countries.
Preço do item
€ 63,91
€ 11,92 frete para USA
Values And Perceptions of the Islamic And Middle Eastern Publics
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.

Values And Perceptions of the Islamic And Middle Eastern Publics

por Moaddel, Mansoor (Editor)

  • Novo
  • Capa dura
Condição
Novo
Encadernação
Hardcover
ISBN 10 / ISBN 13
9781403975270 / 1403975272
Quantidade Disponível
2
Livreiro
Exeter, Devon, United Kingdom
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 3 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 71,63
€ 11,98 frete para USA

Mostrar detalhes

Descrição:
Palgrave Macmillan, 2007. Hardcover. New. 355 pages. 8.50x5.75x1.25 inches.
Preço do item
€ 71,63
€ 11,98 frete para USA
Values and Perceptions of the Islamic and Middle Eastern Publics

Values and Perceptions of the Islamic and Middle Eastern Publics

por Mansoor Moaddel

  • Novo
  • Capa dura
Condição
Novo
Encadernação
Hardcover
ISBN 10 / ISBN 13
9781403975270 / 1403975272
Quantidade Disponível
10
Livreiro
Southport, Merseyside, United Kingdom
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 5 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 71,80
€ 11,92 frete para USA

Mostrar detalhes

Descrição:
Hardback. New. Addressing values and politics in the Muslim world, this pioneering volume examines attitudes towards democracy and politics, self-expression and traditional values, convergence and divergence of values between the elite and the publics of Islamic and European countries.
Preço do item
€ 71,80
€ 11,92 frete para USA
Adicionar à lista de desejos

Não encontrou o que estava procurando?

Tente adicionar esta pesquisa à sua lista de desejos. Milhões de livros são adicionados ao nosso site todos os dias e quando encontrarmos um que corresponda à sua pesquisa, enviaremos um e-mail. E o melhor de tudo, é grátis.

Adicionar à lista de desejos
Amantes de livros podem economizar juntando-se ao nosso Clube de Bibliófilos

Você é um leitor frequente ou colecionador de livros?

Junte-se ao Clube dos Bibliófilos e economize 10% em cada compra, todos os dias - até $20 de economia por pedido!

Biblio é uma empresa comprometida com a responsabilidade social

Responsabilidade social

Você sabia que desde 2004 a Biblio destina seus lucros à construção de 16 bibliotecas públicas em áreas rurais da América Latina?